Estatuto da Guild

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Estatuto da Guild

Mensagem por Gogumela em Ter 20 Out 2015 - 16:49

REGRAS GERAIS

I - Da formação e objetivo da Guild:

Art. 1. A Alliance tem como principal objetivo as Guerras Territórios (GT) no Servidor Mundo Lótus. Sendo assim, buscamos players que visam superação com diversão e disciplina.


II – Da Administração da Guild:
Art. 2º: Pertence à Administração da Guild todos aqueles que possuem cargo, como indicado abaixo:
Marechal - Krom0TGz
General - iMalia
Major - Adrielly, AnGeLOOO, ErzaFT, Einka
Capitão - Thr4nduil, Dbuster, StormEdge, MGSilvio, Gogumela, Leony, StunBOY, Teyaki

§1°. A hierarquia dentro da guild deve ser preservada afim de manter a ordem. §2°. Nenhum player pertencente à staff deve tomar qualquer decisão referente à guild sem antes consultar todas as outras.  


III – Do comportamento dos players da guild:

Art. 3º. Respeito é o nosso fundamento base e todos os membros são iguais, não sendo diferenciados por tempo de clã nem participação na administração. Dessa forma, ofensas, humilhações, agressões, discriminação estarão passíveis a ADVERTÊNCIA (ADV) e EXPULSÃO (BAN), seja ela via Fórum do Clã, GC da Guild, Team Speak (TS) ou verbalmente.
Art. 4º. Não é permitido FLAMEAR (instigar brigas) nem FLOODAR (excesso de mensagens) seja no Chat Guild, no Team Speak ou no Fórum do clã, sujeito a ADVERTÊNCIA (ADV) e EXPULSÃO (BAN).  IV – Do Player Kill (PK Guild)
Art. 5º. PK Guild não será tolerado de forma alguma podendo o membro, dependendo da situação, ser EXPULSO sem ser ADVERTIDO. É considerado PK quando dois players da Guild ou mais se atacam.

§1°. Também é considerado PK Guild quando um player da Guild ajuda um terceiro (que não seja da Guild) a atacar membros do clã, ou seja, qualquer forma de ajuda será considerada PK Guild. §2°. A denuncia deve ser reportada a qualquer membro da liderança juntamente com uma SS sem edição.  


IV - Do Tesouro e do Caixa da guild

Art. 6º. O tesouro é propriedade da guild, tendo a liderança do clã à responsabilidade de administrá-lo e prestar contas.

§1°. O caixa da guild apenas poderá ser utilizado em proveito dela própria. §2°. Qualquer duvida ou sugestão deve ser encaminhada ao Marechal ou General.


V - Da Quest da Base:

Art. 7º. É OBRIGATÓRIO AOS MEMBROS fazer quest base (de preferência a de matar mobs), pois é de suma importância para o up da base clã.

§1°. Qualquer duvida ou sugestão deve ser encaminhada ao Marechal ou General.


VI - Dos Personagens Secundários

Art. 8º. Qualquer membro ATIVO do clã tem direito à requerer junto à staff uma vaga para seu secundário, desde que possua valor de mérito superior à 5k (5 mil pontos).

§1°. A aceita ou recusa do secundário também dependerá da quantidade de vagas no clã. Consulte a possibilidade visitando o atalho de clã (tecla G) e verificando o número de membros/vagas.


VII - Do Fórum:

Art. 9º. PROIBIDAS mensagens, Fotos e Vídeos c/ conteúdo: - Grosseiro ou ofensivo, Racista (de todas as formas), Obscenos, Postar informações de terceiros (fotos, vídeos) sem autorização não serão permitidas, Flood's só serão admitidos no off-topic, FLAMEAR (instigar brigas) não será permitido.

§1°. Não serão toleradas brincadeiras em tópicos sérios, por favor, evitem-nas.§2º. Qualquer Suspeita de contas passadas a terceiros, a liderança reserva-se o direito de bloquear a conta para analise sem prévio aviso. Se confirmado o player será punido com ADV ou Expulsão conforme cada caso.§3°. Os casos acima estão sujeitos a punição com Advertência verbal, Advertência Efetiva, perda de acesso ao fórum ou mesmo expulsão dependendo de cada caso.§4°. Qualquer duvida ou sugestão deve ser encaminhada a equipe de Admin do Fórum.


VIII - Do uso do teamspeak

Art. 10º: O teamspeak foi criado para servir como fundamental plataforma de comunicação entre os players da guild. Portanto, fica como obrigatório o uso desse, sendo passível de ADV aquele membro que descumprir tal regra.

§1°. Não é obrigatório que o usuário esteja nas salas de bate-papo todo o tempo conectado. Caso não queira se enturmar, ou esteja ocupado, o usuário pode permanecer o tempo que for necessário nas salas destinadas aos membros AFK (alway from keyboard).

IX - Da Territorial War (TW):

Art. 11º: Tal como guild de referência no servidor, a Alliance tem como um dos objetivos proporcionar aos players guerras de qualidade. Para isso, exigimos dos membros o compromisso diante de tal evento.

§1°. Fica OBRIGATÓRIO entrar no TS, nas devidas salas de classes, com 1 hora e meia para o inicio das Guerras Territoriais.§2°. Em caso de impossibilidade de presença, caberá A QUALQUER MEMBRO, avisar ao seu líder de PT ou à outra staff. §3°. OBRIGATÓRIO aos membros ouvir e atender aos pedidos do seu líder de PT, sob pena de ser ADVERTIDO bem como RETALHADO nas próximas GTs, dentro do campo de Guerra quem manda é o líder, portanto, assuntos de disparidade devem resolvidos após as GTs.§4°. ESTARÁ SUJEITO A ADVERTÊNCIA TODO MEMBRO QUE, NÃO ESTANDO EM PT ORGANIZADA PELOS LÍDERES ENTRE EM CAMPO DE BATALHA.§5°. Qualquer membro está PROIBIDO de dar lance fake, caso esteja em desacordo, a Alliance não aceita nem tolera esse tipo de atitude bem como pune com ADVERTÊNCIA por falta JOGO LIMPO.§6°. Qualquer duvida ou sugestão deve ser encaminhada a equipe de TW.



X – Das punições (ADVERTENCIAS)

Art 12º. A Alliance trabalhará com os seguintes tipos de advertência: ADV por má conduta, ADV por falta de mérito (não realizar quest base).

Art 13º.Do ADV por má conduta: Aplicado quando um membro da Guild comete qualquer outra infração conforme a lista abaixo:
-PK Clã
-Desrespeito aos membros do clã e/ou a Staff
-Flamming
-Participar de brigas em âmbito global falando em nome da guild

§1°. Qualquer duvida ou sugestão deve ser encaminhada a equipe de “contenção”.§2°. Nenhum membro da Alliance deve estimular/"dar conversa" à injúrias sobre o clã, sendo passível de punição como visto no


XI – Dos Eventos:
Art 14º.A Guild realiza, de tempos em tempos, eventos exclusivos aos seus players, como por exemplo eventos de PVP interno

§1°. Qualquer duvida ou sugestão deve ser encaminhada à staff.


XII – Disposições Finais:

Art 15º. Cada player é responsável por seu char na Guild. Caso o char seja emprestado a terceiros e este cometa qualquer infração, o dono será responsabilizado como autor da infração.

Art. 16º. Qualquer player poderá requerer a adição de um novo artigo nestas Regras Gerais. Nesse caso, a regra será posta em votação para todos e, sendo aprovada pela maioria, passará a ter a sua vigência junto com as demais disposições aqui expostas.

§1º. A liderança reserva-se o direito de avaliar e punir qualquer situação que não esteja previstas nestas Regras Gerais.[/b]

Gogumela
Admin

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 23
Localização : Itu - SP

http://gluildallianceml.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum